quinta-feira, 12 de novembro de 2009


JANE...

...Entender?
Talvez...
Conformar-me?
jamais!
Imaginar o por quê...
...Tah díficel...
Estava esperando ansiosa nosso reencontro...
depois de 21 anos...
Desde que a Mônica falou...
Vislumbrei tudo...
Imaginei nossas conversas...
Qual o melhor lugar de Sampa pra te levar!
Mas, agora... restou apenas o vázio e a dor da perca...
Estou vivenciando um Mack in off de nossa bela e doce infância!
Do tanto que te admirava enquanto éramos criança!
O quanto você era linda, e o quanto eu desejava ser igual você!
Naõ te invejava... simplismente a admirava!
Acho que nunca tive oportunidade de dizer-te isso, confessar o
quanto fostes admirável para mim!
Não deu tempo, né?!
Apesar da distância sempre tivemos nosso forte elo intacto - a Mônica!
Todas as vezes em que a Mô falava algo de vc, me batía aquele ciúme!
Por que, com todo meu egoísmo e minha limitação humana, te via
como uma ameaça, como se fosse roubar a Mô de mim, sendo que simplismente...
tinhamos cada uma a meia parte dela...
Não me conformo...
... Simplismente por te ver sempre tão feliz... sempre!
...Brincando...
...Vivendo... Feliz...
Deus do céu...
Um dia nos veremos e irei entender!
Deus a receba com compaixão...
e te dê o abraço de pai que vc precisa neste instante!
Seja bem recebida pelos anjos, que eles te auxiliem
no caminho certo aí no céu...
Aqui na Terra, rezamos orações de piedade e preces de
carinho...
NÓS, SUA FAMÍLIA, SENTIREMOS SUA FALTA!
TE AMAMOS...
PAZ E BEM...
(E EU QUE ACHEI TÃO BOM TE REENCONTRAR...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário