quinta-feira, 20 de maio de 2010

O poder da doação!

Hoje estou tão feliz comigo mesma!
Tive iniciativa de procurar me informar
se eu poderia ou não voltar a doar sangue!
- Sempre fui doadora, porém devido a transfusão
que recebera há 4 anos, por lei, não poderia me submeter
a este ato tão lindo!
Fui de alma e coração ao banco de sangue! Foi maravilhoso voltar
a fazer parte de um grupo de pessoas que doa um pouco de si p/salvar vidas! E sabe quantas vidas podemos ajudar c/apenas 450ml de nosso sangue? Simplismente 28 pessoas!
Incrível não é?! doe você também! faz bem! pra você e p/muita gente... Não espere alguém conhecido precisar, doe espontaneamente... é muito bom... nos faz sentir melhor!
Obrigada Senhor, pelo dom da vida!
Obrigadapor mais esta oportunidade de oder estar contribuindo p/o bem do meu próximo!
Sol Lamão./


Nenhum comentário:

Postar um comentário