segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nossa!


Já se passaram 4 anos que ele chegou...


e este meu bb tem me ensinado tantas coisas!


Me ensinou a ser EU mesma... Não importa o que pensem!


me ensinou a ser entrega! pois, mãe é isso, entrega!


me ensina a olhar além...


além das aparências, além dos meus erros e em busca de acertos!


O que sou não importa, o que importa é como sou...


e ser mãe, por mais complexo que seja! é muito bom!


Perdoa a falta de paciência, filho!


a mãe tem sido áspera com a vida e com aqueles que ama!


não culpo ninguém, culpo somente a mim mesma!


...as minhas escolhas e os meus medos...


Eu te amo!


Disso não tenha dúvida!


Vc é minha maior razão de viver!
 
Perdoa as vezes em que te causo mal com meu "azedume"...
 
Obrigada Deus, pelo meu pequeno príncipe que faz de mim sua 'rosa' amiga!
 
Te amoooo infinitamente, incomensuravelmente!
 
DEUS O PROTEJA E ILUMINE SEU CAMINHO, filho meu!

Um comentário: