quinta-feira, 3 de maio de 2012

"Alguém me perguntou o por quê de estar/ou parecer estar tão amarga, tão arredia... simplesmente respondi: estou refletindo aquilo que me destes durante este tempo em que me fiz servidora! que me dei. me doei, me dividi em mil pedaços pra agradar, fazer o bem, e ver todos felizes, esquecendo que também tenho este direito! precisei coragem, me enchi de receios, e, falei! Como oferecer amor, zelo, admiração quando oque se recebe são criticas destrutivas e desprezo? cansei... continuarei a plantar flores, quebrando as pedras que surgirem na montanha da vida... porém, sem me fazer inferior a ninguém... humilde, não significa ser menor ou me colocar tão menor q ninguém!! Aprendendo a amar a mim além do que poderia imaginar..." 

#desabafando

Nenhum comentário:

Postar um comentário