quinta-feira, 4 de junho de 2009


Graças, Pai. Hoje venho te dar e prostrar-me aos Teus pés

somente para agradecer-Te, somente para dar-Te graças

pois nçao encontro outras palavras em meu ser

Graças, Pai. Sei que Te fiz chorar

por ser um mal-agradecido, por não haver Te obedecido

mesmo assim me tens amado, não me tens abandonado

permaneces ao meu lado, venho agradecer

Graças, Pai, por amar-me numa cruz, com amor incomparável em Teu filho Jesus

Graças, Pai, por Teu amor e Tua bondade, por Tua força e

amizade por seu um Pai leal, sempre leal

("Pode ser que você hoje também necessite ser olhado por Deus com olhos de amor, eu sei que não é fácil a gente conviver com os nossos defeitos, masdesafie-se! Desafie-se a pensar que Deus ainda acredita em você, e se Ele aindaacretida, quem sou eu pra duvidar agora.")

Graças, Pai, pelos pequenos e belos detalhes

por cada coisa que me deste, por cada coisa que me negaste

mais que isto, graças, Pai, por Ti mesmo e pelo que És

por Ti mesmo e como És, venho agradecer

Graças, Pai, pelas dores e alegrias, por estar sempre ao meu lado

por Teu grande amor, meu SenhorGraças, Pai...

Graças, Pai...

Graças, graças, graças

["Esta canção foi composta por Martin Valverde, um cantor católico nascido na cidade do México... MARAVILHOSA!! a 1ªvez que a ouvi foi em 2006, no Show Enredados - ele cantou junto com Pe.Fábio de Melo... Uma benção!!"]

Sol Lamão/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário