segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um dia nossos corações se cruzaram
era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade
que agora faz parte constante da minha vida,
percebi no primeiro instante que você com todo esse jeito

carinhoso e cativante era a pessoa que eu estava procurando
desde o primeiro instante até agora pude perceber que

existem mais motivos para estar tão apaixonada
e que a primeira impressão que tive de você estava certa,
você é a pessoa que eu estava procurando

o tempo foi passando e hoje comemoramos nosso 6ºaniversário de namoro
um de muitos dias e encontros que ainda teremos,
você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito para mim, tem me feito ver realmente que nada acontece por acaso.

Te Amo e feliz aniversário de Namoro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário