sexta-feira, 3 de julho de 2009


Meu amor,


Cheguei a imaginar uma performance espetacular, algo teatral para comemorar seu aniversário, mas, não cheguei a conclusão alguma!

É difícel realizar a produçao de um grande espetáculo em tão pouco tempo disponível...

Pensei... pensei... e percebí que, nada do que eu faça, em nome deste amor a vc devotado, nada mesmo, poderá demonstrar o minímo de gratidão, admiração, encanto e ternura que tenho nutrido durante estes anos...

No dia de seu aniversário estive tão assoberbada que nem pude parar para prestar minha homenagem, e, apenas hoje, depois de três dias, em frações de minutos, estou tentando falar sobre meus votos de Felicidade e parabenizá-lo por seus 3... (trinta e poucos)...

Com todo amor de minha alma, espero que em nós, impere hoje e sempre o amor, a doação, a compreensão e a alegria em estarmos juntos, unidos num só coração e ligados por laços de um amor incomensurável...

EU AMO VC!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário