sexta-feira, 31 de julho de 2009

Querida prima Mayara,
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Mesmo atrasada, quero prestar uma singela homenagem...
como prova de carinho e ternura por ti...
“A vida tem a ver com escolhas. Nós somos a soma das nossas escolhas. E a maioria delas não é feita por nós. Você não pode escolher quando vai nascer. Não pode escolher onde vai nascer. Você não pode escolher a família em que vai nascer. Nem mesmo quem vai amar. Mas você pode escolher como vai amar!
Você sabe que sempre será o meu xodó, a minha pequena,
mesmo que casada, adulta... Senhora de si...
Não me importo nem um pouco, pra mim sempre serás aquele carrapatinho ciúmento que não me largava o pé!
Que Deus, em seu infinito amor e bondade continue derramando
bençãos sobre você!
AMO-TE DEMAIS!
PAZ E BEM!
PS: a distância só fez nossa família fortalecer ainda mais os laços e o amor incomensurável que já havíamos possuído!
Bjks (cor de rosa)
AMOOOOOOOOOOOOOOOO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário